Responsabilidade, transparência e compromisso: associados aprovam orçamento 2024

Agronegócio

Os associados do Sindicato Rural Patronal de Toledo aprovaram o orçamento da entidade para 2024. A aprovação ocorreu em Assembleia Geral Ordinária, realizada na noite de quinta-feira (23), no auditório da entidade. Com isso, a diretoria cumpre mais uma de suas funções estatutárias que é administrar os recursos captados por meio da anuidade e dos serviços prestados aos produtores rurais associados. Com estes recursos, o Sindicato Rural atende outro objetivo previsto em estatuto que é representar a classe de empregadores rurais nas relações de trabalho, bem como ser a voz dos associados nas diferentes instâncias da sociedade e nas esferas de governo.
A Assembleia Geral Ordinária de previsão orçamentária 2024 foi conduzida pelo presidente do Sindicato, Nelson Gafuri. Por sua vez, o secretário da diretoria do Sindicato, Edimar Bombardelli, fez a apresentação da previsão de receitas e despesas para o ano vindouro. Ari Kliemann, membro do Conselho Fiscal, apresentou parecer favorável da previsão orçamentária, que foi seguido pela aprovação unânime dos associados presentes na assembleia.
O cenário que gerou a aprovação unânime do orçamento da entidade para o ano que vem é expressão da seriedade, compromisso, responsabilidade e transparência com que a diretoria trata os recursos dos associados. “O orçamento é peça-chave para a tranquilidade na administração do Sindicato. A apresentação das receitas e despesas para o ano que vem, feita na assembleia, deixou bem claro aos produtores nosso compromisso renovado de fazer uma gestão honesta e zelosa todos os dias”, salientou Gafuri.
Além da previsão orçamentária, houve espaço na Assembleia Geral para assuntos gerais de interesse dos associados. Também compuseram os trabalhos da Assembleia o tesoureiro do Sindicato, Reginaldo Gongoleski, e o assessor jurídico Leonildo Bagio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *