Três aguerridos ciclistas do MTB de Toledo encararam um dos maiores desafios do ciclismo de longa distância em Mato Grosso do Sul: a 8ª Ultramaratona 250 K Pata de Onça. Nos dias 2 e 3 de setembro, Davi Franco, Ademir Klein e Marcelo Rocha, da Associação Ciclística de Toledo (ACT) /Team Refit Avenida (TRA), superaram os seus limites e brilharam nas colocações, demonstrando – mais uma vez – o comprometimento com o esporte e suas habilidades com a bike.
A competição é considerada a maior e mais prestigiada prova do estado do Mato Grosso do Sul. Com o apoio da Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), os atletas disputaram um lugar ao pódio com mais de 600 ciclistas de vários estados do Brasil e do exterior, o que aumentou ainda mais a dificuldade.
A Ultra Pata de Onça coloca à prova a resistência e a determinação dos participantes em um percurso desafiador. Com 37°C e sensação térmica de 45°, ventos de quase 40 km, Davi, Ademir e Marcelo mantiveram o foco, superaram as adversidades, concluíram a prova e subiram ao pódio.
Na categoria solo sub 30, Davi conquistou a quarta colocação. Os ciclistas Ademir e Marcelo competiram na categoria Dupla Master C (+90 somados) e ficaram com o quarto lugar. Os ciclistas Davi, Ademir e Marcelo agradecem ao Poder Público por acreditar no esporte em Toledo e investir no ciclismo. “Também agradecemos aos demais empresários que apoiam a Associação e confiam no trabalho da Associação Ciclística de Toledo”.